terça-feira, março 25, 2014

de de

As Últimas da semana

Geeeente do céu, que tristeza... Perdi meu celular, de lesa que fui. Meninas que andam com o cel no bolso, como eu, tomem cuidado ao deixarem sob algum local e esquecer. kkkkk. Explico: Fui ao banheiro e esqueci sob o porta papel de enxugar as mãos, após uns 20 min me toquei e quando voltei o canto mais limpo. O pior é que não foi uma boa pessoa que pegou, pois imediatamente desligou. Indiguinada em saber que foi uma mulher e se foi a que entrou depois de mim, mais aina. Era uma senhora. AFF!

 =( Enfim, estou parcialmente desligada do mundo durante uns dias, exceto quando estiver no pc. Com isso aprendi que: NÃO SE DEVE ANDAR COM CELULAR NA MÃO, TENHA PELO MENOS UMA BOLSA PEQUENA. Agora veja outras dicas boas.Dica: Se você perdeu ou roubaram o seu celular, siga os seguintes passos:

  1.  ligue para a operadora (tim, oi, claro, vivo) e bloquei o seu número, assim será mais fácil recuperá-lo;

  2. aproveite a ligação para bloquear também o aparelho pelo n° do IMEI (encontrado normalmente na caixa do celular ou digitando *#06# , nesse caso copie em local fácil para esses momentos);

  3. Mudem as senhas de emails e redes sociais que estavam logados no aparelho assim que possível.
Entenderam tudo direitinho? Espero que não precisem usar essas dicas. hehe

Agora vamos a segunda parte... Agora a boa. hehe. Meu marido é praticante de arte marcial, especificamente o jiu jitsu. Há exatamente 10 anos ele conheceu e começou a praticar... pausa para explicar um pouco dessa arte.
"Jiu-jítsujujitsu ou jujutsu (em japonês柔術transl. , "suavidade", "brandura", e jutsu, "arte", "técnica"), é uma arte marcial japonesa (Budô) que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente." Fonte: Wikipédia
Nesse sábado (22/03) foi o dia de glória, onde ele foi agraciado com a tão esperada e honrada faixa preta. Uma pessoa extremamente dedicada a arte e também aos seus alunos (irmãos, como ele mesmo diz). Foi uma surpresa, onde o mestre não havia contado sobre a entrega da faixa, até momentos antes de combinar com os alunos de tirá-lo do sério, algo muito fácil, com perguntas e atitudes fora do comum dentro do tatame. Noite de muita raiva, lágrimas e alegria.

Equipe Calson Gracie - Limoeiro do Norte/Ce
Enfim, parabéns ao meu digníssimo marido. Você realmente merece essa faixa e que continue com a mesma humildade e parceria. #teamo

É isso galera! Beijos e até o próximo post.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Aproveita e deixa seu comentário... Sua opinião é super importante pra mim, e assim vou ficar sabendo o que você quer ver aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...