quinta-feira, julho 10, 2014

de de

Cabelos! Mudo ou não?


Ai gente... Tudo bom com vocês?
cortes-de-cabelo-feminino-verão-2014-12Hoje eu vou falar de cabelo... E que mulher não A-DO-RA mudar o visual? Afinal de contas ele é quem complementa o nosso cartão de visitas (o rosto) né?Seja longo, médio, curto, liso, cacheado, ondulado, etc. etc. etc. eles dão um 'Q' a mais no visual. O difícil, normalmente, é mantê-los do jeitinho que a gente quer. Se é que a gente realmente sabe como queremos, pois nas mudanças eles são os primeiros a 'entrar na faca' ou na tintura. haha

Pois é pensando nisso, e não somente nisso, que eu estou pensando seriamente em mudar o meu visual. Só que estou levemente com medo por que estou com a ideia de deixá-los a altura dos ombros. Sempre gostei de cabelos longos. Sabe aqueles esvoaçantes que pra onde você joga ele fica e lindo? Pois é, o meu não é assim. Ele tá mais pra aqueles tipo bandido, tá preso ou armado. kkkk

Estou numa dúvida cruel e por isso andei pesquisando alguns cortes. Vejam:

fotos-cabelo-chanel-cacheado-ondulado
cabelo curto
Giovanna_lancellotti_proenca_corte2013_5
milena_toscano_interna_4
tendenciacortescabelofemininoveraojpg3jpg138937000452d01a94e72dc 
E aí , o que acharam? Qual corte é o mais bonito? Qual deles você indicaria? Particularmente curti muito o primeiro. 

Pra ajudar vocês o meu cabelo era na cintura, aí já dei uma leve cortada e hoje ele está um palmo abaixo dos ombros, levemente ondulado.

Beijoks!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Prima, eu voto no último modelo! Vai ficar lindo em você! Bjuzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. O da Natalia Dill é lindo!
    Mas te digo uma coisa, se teu cabelo é armado comprido, curto vai ficar ainda mais... eu também quis cortar ele nos ombros e só me arrependi...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Erika. Pois é o meu mal é esse... não saber o que eu faço! :/ Obrigada mesmo pela dica, levarei em consideração! Bjos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Oii.. olha só, se você for se arrepender ou algo do tipo, eu aconselho a não fazer.

    O meu cabelo foi longo desde que eu me entendo por gente, um dia com a moda dos cabelos hiper lisos, resolvi alisar também, ps: ele era liso ondulado, mas eu achava tão, tão, tão lindo aqueles cabelos mega lisos que eu pensei "pq não, né?!". Entrei nessa, fiz várias selagens, até que meu cabelo não era mais o mesmo, hoje meu cabelo tá curto chanelzinho porque ele acabou quebrando e caindo muito, ou seja me arrependo amargamente até hoje. Atualmente ele já tá voltando ao normal, sem fios quebrados e pontas duplas, mas é aquilo, penei pra deixar ele normal de novo.

    Eu sei que seu caso não tem nada a ver com o meu e que mudar é maravilhoso mesmo, mas veja bem os profissionais e a maneira que você vai querer cortar, até porque se não ficar bom, não vai ter jeito de voltar atrás.

    Espero ter ajudado, hehe, bjss!!!

    ResponderExcluir
  5. Amanda, lindona. Muito obrigada pelo seu comentário. Super adorei suas dicas. Eu também já passei muita química no cabelo, mas graças a Deus até hoje nada deu errado. hehe.
    Volta sempre ta? Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Aproveita e deixa seu comentário... Sua opinião é super importante pra mim, e assim vou ficar sabendo o que você quer ver aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...