quinta-feira, julho 31, 2014

de de

Conhecendo Natal - RN

praia pirangi do norte rn
Olá pessoal... Quem aí curte viajar? Ah! Como é bom,principalmente em boa companhia né? Pensando nisso, vou compartilhar com vocês a minha experiência de quando conheci Natal - RN. Simbora!! :D

Eu fui pro tão famoso Reveillon de Pipa juntamente com minha prima e uma amiga. Em relação a viagem, é super indicado viajar com agências de turismo, pois para quem quer viajar e não se preocupar quanto aos locais que irá visitar, dirigir, dentre outros detalhes, pois já tem toda uma programação feitinha e você só vai se preocupar em se divertir. ;) 


Saímos de Fortaleza - CE com destino a Natal - RN, muito empolgadas e super dispostas a nos divertir. \ :D /

Após devidamente instaladas no hotel, partimos para o primeiro destino - Praia de Pirangi do Norte - situada na cidade de Parnamirin/RN. Belíssima praia! :p

praia pirangi do norte rn

Em Parnamirim você também vai poder conhecer o Maior Cajueiro do Mundo. 

maior cajueiro do mundo rn

Você pode observar o cajueiro  de cima (como na foto) do mirante, como também pode fazer um passeio pelo emaranhado de galhos, com direito a guia. Ah! Também tem uma feirinha artesanal onde encontramos de um tudo feito com cajú. hehe. Vale a pena conhecer!

À noite fomos para a Praia de Pipa, onde tem barzinhos e lojas de artesanato. Genteee... Pense numa multidão! Muita música, sons de carros bombando nas casas a beira da praia. BAFO!

praia de pipa rn

Após uma noite agitada, o dia seguinte foi bem relax e, claro, com mais passeios. Fomos conhecer o Aquário de Natal onde você pode ver muitas espécies de peixes do mar (tubarão e até pinguins)

aquario de natal

Conhecemos também o Morro do Careca, não necessariamente o morro, mas a Praia de Ponta Negra com vista pro morro, pois a visitação de lá não é mais possível.

morro do careca rnFicamos curtindo a beira mar até a noitinha,retornamos ao hotel e depois fomos curtir um rastapé na "brodway" de Ponta de Negra. Uma noite de muito forró e muita curtição. Muito massa! :p

Amanhece o dia e fomos a mais uma praia, dessa vez a Praia de Genipabu, lá é onde você pode passear e conhecer os famosos DROMEDALHOS.

praia de genipabu rnpraia de genipabu 2 rn

Eu não tive coragem de andar e nem chegar muito perto desses bichinhos, mas a intenção valeu. hehe

Esse foi nosso último passeio. Retornamos ao hotel e já começamos a preparação para retornarmos ao nosso Ceará.

Obs. O que não curti: a falta de estrutura nas praias de Natal, lá não tinha barracas com boa estrutura para atender os visitantes, tão pouco banheiro (pelo menos eu não vi), ou fazia 'xixi' na praia ou então teria que ir até um restaurante próximo.

No mais, foi uma viagem maravilhosa e super indico.

E vocês já foram a Natal? Curtem viajar por agência de turismo? Curtiram o post? :D

Beijinhos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Aproveita e deixa seu comentário... Sua opinião é super importante pra mim, e assim vou ficar sabendo o que você quer ver aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...