segunda-feira, novembro 10, 2014

de de

8 dicas de Moda Plus Size

Oi, oi, oiiiiii!!! Quem é gordinha sofre um pouco quando o assunto é ROUPA, né? Nem sempre há roupas 'da moda' nos tamanhos GG, hoje conhecido como Plus Size
Hoje trouxe para vocês algumas dicas de moda para você gata plus size. Vamos conferir e se amar mais ainda?

  1. Compre a roupa do seu tamanho! Não se  engane! Reconheça o seu tamanho e não compre aquelas roupas largas demais. Você não precisa parecer que está vestindo um saco. Valorize-se! Nada de usar roupas coladinhas demais se o seu corpo não permite. Invés de deixá-la sexy poderá lhe deixar over. Ter bom sendo é imprescindível. 
  2. Escolha a roupa íntima ideal. É claro que se você usar uma peça menor do que a que você realmente usa, ela irá aparecer muito mais. Podendo marcar aqueles quilinhos que você quer esconder. Use peças que lhe ajudem a ficar mais modeladas e bonitas.
  3. Use saias na altura do joelho. Saias curtas demais dimensionam o tamanho da pessoa. Você ficará mais elegante com modelos do tamanho correto.
  4. Chame atenção para os seus pés. Use sapatos ou sandálias chiques (coloridos, elegantes, poderosos). A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, sem perder o resto da produção. Combine cores e texturas.
  5. Evite peças com marcação na cintura de elástico. Seja short, calça ou saia com elástico, deixa transparecer uma proporção maior. Por isso evite e disfarce o volume com outro tipo de peça.
  6. Use decotes. Principalmente o decote V, pois alonga o pescoço e traz a atenção pro colo.
  7. Abuse das cores. Sabe aquele papo de que 'preto disfarça'? Esqueça! Além de deixar o look mais down pode deixá-la com aparência mais velha. "A moda é um mundo colorido de possibilidades."
  8. Use e abuse dos acessórios. Pulseiras, bijuterias e cintos podem ajudar muito. Podem disfarçar o volume de algumas regões, como também podem chamar atenção para outras partes de seu corpo deixando mais atrativos.
Finalmente! AME-SE! Goste do seu corpo como ele é! Eu sei que é difícil (nem eu gosto do meu corpo como ele é), mas enquanto não podemos ou fazemos nada para mudá-lo, a melhor dica é "disfarçar" e sentir-se bem, claro!

Gostaram das dicas?! Indique para uma amiga que está querendo dar um up no visual e não sabe como fazer. ;)

Obrigada pela visita. ♥ Beijo ♥
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ótimas dicas, preciso muito delas! hahahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Engraçacinha! Té parece! Beijos! ;)

      Excluir
  2. Naty, reconsidere o 4 e o 7. Eu sendo consultora de imagem te garanto que nem sempre chamar atenção pros pés da certo... afinal, o foco é chamar a tenção p o rosto sempre. Nada pode chamar mais atenção que a própria pessoas, mesmo estando acima do peso. no curso chamamos a teoria da sandália vermelha (chama atenção p os pés).
    E a 7 deve ser usada com muita cautela, já que as cores captam luz e acaba recebendo muitos olhares...Pontuar cores em look é bacana, mas o cuidado é pra não chamar mais atenção onde deve ser mais ponderado. O cuidado deve ser redobrado com estampas... Mas devem sim arriscar nas cores, é muito triste ver um closet all black, como falei, sabendo usar tudo pode. Bjos gata.
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Entendi! Adorei o comentário! A gente sempre aprende mais com profissionais! ^^,
      Obrigada pelas dicas, gata! Beijos!

      Excluir
  3. Ótimas dicas, e que bom tbm q hoje em dia o mercado de vestuário estão abrindo os olhos e investindo na moda para quem está acima do peso, porq nem sempre algumas pessoas ficam assim por opção, então o jeito é se aceitar como são, e o que não faltam são dicas variadas assim como as suas para ajudar.

    Mas tem quem não se importa com o peso, e quer usar roupas q não a valoriza, vejo mto isso tbm..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bete. O mercado tem o dever de incluir roupas bonitas para as plus. E também concordo que tem umas que usam roupas que as desvalorizam sim, mas até a gente as vezes faz isso né?
      Beijos, gatona! ;)

      Excluir
  4. Acho super legal,, minha mãe é plus size e se veste muito bem.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho amigas plus também, se vestem muito bem! O importante é ter bom gosto e senso! Beijos, lindona!

      Excluir

Obrigada pela visita! Aproveita e deixa seu comentário... Sua opinião é super importante pra mim, e assim vou ficar sabendo o que você quer ver aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...