quinta-feira, março 12, 2015

de de

Macarrão de Arroz com Frango ao Molho Apertadinho

Oie, amores!! 

Alguém aí já sabe o que vai almoçar hoje? Se a resposta for não essa receitinha vai lhe ajudar bastante, porque além de rápida é super saborosa. Vamos conferir?

A receita é super rapidinha e você não precisa ser craque na cozinha para poder fazer e sair saboroso. 

Ingredientes:
  • 1 pedaço de coxa e sobrecoxa de frango;
  • 1/2 cebola pequena
  • 1/2 pimentão pequeno;
  • 1 colher de azeite de oliva;
  • sal, coloral e caldo de frango a gosto,
  • 200g de macarrão de arroz sem glúten.

Modo de Fazer:


Numa panela refogue no azeite, o pimentão e a cebola cortados em pedaços. Acrescente os pedaços de frango, sal, caldo de frango e coloral, e deixe refogar mais um pouco acrescentando água e deixe cozinhar. Enquanto o frango cozinha cozinhe o macarrão normalmente e reserve. 
Obs. Lembre-se que o ideal é que seja usado pouca água para que a mesma vá secando e engrossando com as verduras e 'vire' um molhinho.

Tudo cozido? Molhinho no ponto? 

Agora é só misturar e 'Voilà!' Comidinha rápida e suuuuuper prática.

Fique sabendo: O glúten é uma proteína, que no processo de digestão, aloja-se na parede do intestino, causando uma inflamação e irritação, prejudicando a absorção de nutrientes importante. Ele não é um nutriente essencial para a sua saúde, e a sua retirada da dieta não causa prejuízos, mas grandes benefícios.

O que acharam da receita? Você também tem uma receitinha rápida pra tirar do aperreio?

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, alguma dica que você deseja ver aqui no blog ou até mesmo alguma crítica. Obrigada pela visita. ♥ Beijo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Aproveita e deixa seu comentário... Sua opinião é super importante pra mim, e assim vou ficar sabendo o que você quer ver aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...